Inteligência Empresarial – 2010

Mais do que um modismo, a Inteligência Empresarial se tornou um novo conceito de mercado. Ela busca adotar estratégias administrativas que permitam à empresa conhecer os interesses do seu público-alvo e, sobretudo, enxergar as oportunidades de negócios.

Para destacar os empreendedores com esse perfil, o Diário de Pernambuco, em parceria com a AD Diper, Suape, Faculdade Maurício de Nassau, Faepe, Fecomércio, e Fiepe realizaram no dia 26 de novembro, no complexo Portuário e Industrial de Suape, a 4ª edição do Seminário Inteligência Empresarial.

O evento reuniu empresas pernambucanas dos setores de indústria, comércio, serviços, agronegócios e entidades de ações especiais que têm feito a diferença no mercado.

A programação contou com visita técnica a Suape e solenidade com palestras inovadoras e inteligentes, mostrando que Pernambuco está unido e possui a visão estratégica de agentes públicos e privados que trabalham em sintonia, consolidando crescimento do Estado.

Após o ciclo de palestras, foram entregues os certificados Inteligência Empresarial 2010.