Glossário de Impressão Digital

  • Fachada comercial
    Chame a atenção para o lugar onde está o seu negócio. Uma fachada de qualidade é a melhor forma de solucionar problemas de comunicação visual. Identificar a sua empresa logo na entrada é essencial para apresentar o seu negócio.
  • Projetos especiais
    Ideal para quem tem projetos especiais, como maquetes. Engenheiros, arquitetos ou até trabalhos escolares. É importante dedicar atenção e qualidade na produção. Um projeto bem caracterizado é meio caminho andado.
  • Piso
    Mais uma forma de chamar atenção com eficiência. Personalize o piso como a sua imaginação desejar. Campanhas criativas, sinalização, identificação. Um dos caminhos para chegar aos resultados.
  • PDV
    O PDV (ponto-de-venda/seu negócio) é muito importante para alcançar o sucesso. E, por isso, merece a nossa atenção. Caracterize-o com a sua marca e o deixe pronto para receber os clientes.
  • Display
    É uma peça de propaganda (mostruário) que tem o objetivo de atrair a atenção do cliente. Usada no PDV, é uma das inúmeras possibilidades de expor a sua comunicação com criatividade.
  • Outdoor
    Uma das mais eficientes formas de comunicação externa. Comparado ao alto nível de retorno, seu custo é baixíssimo. A mensagem é direcionada para o consumidor e é transmitida 24 horas por dia.
  • Empenas
    Uma espécie de painel gigante, é uma alternativa para expor a sua comunicação de forma grandiosa. Vista por milhares de pessoas, é uma mídia ideal para aqueles que buscam atingir multidões.
  • Móbile
    Uma pequena estrutura móvel que fica suspensa, se movimentando com a passagem de ar. Com os móbiles, diversos formatos podem ser produzidos. Estes chamam mais atenção para a sua marca em ambientes fechados.
  • Banner
    Um tipo de cartaz, mas bem maior, mais resistente e mais visível. São usados suspensos em paredes ou em suportes. Uma das formas de divulgação mais comum que existe, isso por causa da sua eficiência. Você pode usar para sinalizar promoções, eventos e informativos, por exemplo.
  • Acrílico
    Um dos materiais mais modernos e de qualidade do mercado está pronto para se adaptar à sua estratégia e expor a sua comunicação. Você pode fazer caixas, placas, brindes, canecas, chaveiros e diversos objetos que atendam à sua necessidade.
  • Backlight e frontlight
    Os grandes formatos ganham brilho. Você pode iluminar painéis, outdoors, fachadas, placas e banners. A qualidade da impressão digital se une à elegância da iluminação, projetada na parte de trás (backlight) ou na frente (frontlight).
  • Busdoor/backbus
    A comunicação que fica na parte de trás dos ônibus, ótima para atingir públicos que estão relacionados ao trânsito. Você pode colocar a sua marca para circular nas grandes cidades através dos coletivos.
  • Faixas
    As faixas são perfeitas para sinalizar diversos locais, transmitir várias mensagens e atingir muitos públicos. Com variados formatos de impressão, elas são uma simples forma de comunicar as suas estratégias com eficiência.
  • Sinalização
    Sinalize lugares, demarque áreas, indique rotas. Utilize a sinalização para atrair pessoas para determinados espaços. Facilitar o caminho deixa o objetivo mais próximo e o resultado garantido.
  • Vitrine
    A imagem de um produto diz muito sobre ele. A forma de mostrá-lo também. Personalize vitrines, exponha o seu produto e atraia mais atenção. Junto disto, a rentabilidade também será atraída para você.
  • Totem
    Tenha um destaque diferente na sua comunicação. O totem permite um design criativo, além de ser uma mídia que comunica em 360º de visibilidade. Uma das melhores maneiras de alcançar a atenção através de diversos formatos e iluminações.
  • Envelopamento de veículos
    Caracterize a sua frota com precisão e qualidade. Você também pode personalizar o seu veículo de acordo com a sua criatividade e ter a sua marca bem representada para qualquer lugar que ela for.